quarta-feira, 15 de junho de 2016

Secretário da Educação de Sergipe recebe novo presidente e diretor financeiro da Fapitec: parceria e novos horizontes


O secretário de Estado da Educação de Sergipe, Jorge Carvalho, recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, 15, o novo presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado (Fapitec/SE), José Heriberto Pinheiro Vieira, além do seu novo diretor financeiro, José Jilvan Andrade de Souza. Na pauta, parceria e novos compromissos. Saiba mais!!


O encontro teve como objetivo reafirmar a importância da parceria entre a Seed e a Fapitec para o desenvolvimento social e econômico do Estado.

Heriberto Vieira: "a educação, a geração e difusão da tecnologia são instrumentos importantíssimos para a educação"
"Tratamos aqui sobre alguns projetos que iremos tentar implementar para fortalecer essa parceria, por entendermos que a educação, a geração e difusão da tecnologia são instrumentos importantíssimos para a educação. O objetivo da nossa gestão vai ser fazer com que a geração de pesquisa chegue incisivamente à sociedade, como transformação social e econômica", disse Heriberto Vieira.

Jorge Carvalho: "A Fapitec é uma grande parceira da Seed"
O secretário Jorge Carvalho destacou a importância da parceria entre as duas instituições. "A Fapitec é uma grande parceira da Seed. Nós realizamos conjuntamente alguns trabalhos. Hoje tive a oportunidade de receber a nova diretoria, reafirmei os compromissos que a Seed tem com a Fapitec e pretendemos alargar horizontes e celebrar novos compromissos", afirmou.

Da Redação CN.

Fotos: Eugênio Barreto/SEED

Copyright © 2015 Revista Conexão Nordeste
| Distributed By Gooyaabi Templates