quarta-feira, 8 de junho de 2016

Abrajet Sergipe promove feijoada neste sábado e comemora captação do Congresso Nacional 2017 para Aracaju


A
Abrajet Sergipe (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo) está de volta com nova diretoria eleita em dezembro do ano passado e começa a fazer um trabalho de captação de associados e de socialização com o trade turístico sergipano. Dentro deste propósito, neste sábado (11), realizará a Feijoada da Abrajet, no Zodíaco Restaurante, na Orla Pôr do Sol, em Aracaju. Motivos para comemorar é que não faltam!! Saiba mais!!


Buffet, boa música e sorteios

A Feijoada da Abrajet contará com buffet de feijoada, boa música com o cantor Zanutty, sorteios de brindes, e muito mais!! 


E tudo isto por apenas R$ 30,00 por pessoa!! Realmente um preço especial para que o trade turístico possa se confraternizar e saber das novidades da Abrajet, que são muitas. 

Congresso Nacional 2017

Entre as novidades da Abrajet Sergipe, o grande boom será o anúncio da realização do próximo congresso nacional da entidade, em maio de 2017, que será em Aracaju

Além do Congresso Nacional da Abrajet, que é o maior de jornalistas de turismo na America Latina, a comemoração dos 60 anos da entidade. Sem dúvida, uma data muito especial para o turismo nacional.


A escolha de Sergipe para sediar o próximo evento aconteceu durante o XXXIII Congresso Nacional da Abrajetde 30 de maio a 2 de junho, no Mendes Convention Center, em Santos-SP, e foi aprovado por unanimidade. 

O evento reuniu cerca de 200 jornalistas de todo o país e também marcou a reeleição da atual presidente nacional, Miriam Petrone (Abrajet SP)

Cobertura da Conexão

A Conexão Nordeste estará presente para fazer a cobertura, e eu me sinto muito honrada em fazer parte da diretoria da Abrajet Sergipe, como vice-presidente. Avante!!  

CN News By Marcia Cruz


Copyright © 2015 Revista Conexão Nordeste
| Distributed By Gooyaabi Templates