domingo, 22 de maio de 2016

"Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso!", disse Ana Hickmann sobre atentado

Ana Hickmann: "Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso!"
Lamentável o atentado sofrido pela apresentadora da Record, Ana Hickmann, neste sábado (21), em Belo Horizonte, que terminou com o fã obsessivo morto, e a cunhada internada após levar dois tiros. “Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo”, disse ela. Saiba mais !!



Sobre o atentado

Neste sábado, 21, Ana Hickmann estava em Belho Horizonte para cumprir uma agenda de trabalho, num evento de moda, mas acabou sofrendo um terrível atentado de um fâ obsessivo. Rodrigo Augusto de Pádua, de Juiz de Fora, na Zona da Mata, soube que a apresentadora estaria em Belo Horizonte e, ainda não se sabe como, descobriu onde ela estava hospedada e se hospedou no mesmo local, um hotel da Região Centro-Sul de BH. 

O fã rendeu Gustavo Correa - que é  irmão do marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa – e o obrigou  a ir até o quarto de Ana, onde também estava a mulher dele, a assessora para moda Giovana Oliveira. 

Após render Gustavo, Rodrigo obrigou o empresário, Ana e Giovana a ficarem de costas. Gustavo resistiu. O fã, então, disparou a arma, atingido dois tiros em Giovana, um no ombro e outro na barriga. Rodrigo então reagiu e, em legítima defesa, conseguiu pegar a arma e acabou atirando em Rodrigo, que acabou sendo morto com três tiros, dois na nuca e um no braço.

A arma, um revólver calibre 38, estava com a numeração raspada. A Policia Civil vai investigar o caso como legítima defesa. 

Em uma rede social, Gustavo classificou o caso como uma aberração. Já Alexandre, usando também a internet, chamou o irmão de herói.

O delegado de Homicídios Flávio Grossi disse que a família de Rodrigo Augusto de Pádua sabia do fascínio do jovem pela modelo. 

De acordo com o advogado da família de Ana Hickmann, Maurício Benfica, a apresentadora e o marido já retornaram para São Paulo. Já Gustavo permanece em Belo Horizonte para acompanhar a mulher. Ele deve ir a São Paulo nesta tarde e retornar à capital mineira na manhã desta segunda-feira (23).

Ainda segundo Benfica, Giovana passou por uma cirurgia e está se recuperando. Ainda será avaliado a necessidade de outra operação, conforme o advogado. Neste domingo, o Hospital Biocor não divulgou boletim médico sobre a assessora. No sábado, a unidade informou que o estado de saúde dela era estável.

Confira a nota divulgada pela assessoria de Ana Hickmann:

“Neste sábado, 21/05, a apresentadora Ana Hickmann, foi vítima de um atentado no hotel em que estava hospedada em Belo Horizonte.

Um homem armado invadiu o quarto em que ela estava e efetuou disparos, que atingiram a cunhada de Ana, Giovana Oliveira, que foi socorrida e levada ao hospital. Ana não foi atingida.

Ana Hickmann já está em sua residência em São Paulo e se recupera deste fatídico dia.

'Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo' Ana Hickmann.

Fabiana Kaminski
Assessora Ana Hickmann”

Lamentamos o ocorrido!! Sem dúvida o episódio deixará marcas na apresentadora, que deve repensar sua agenda e aumentar sua segurança. Como bem disse Ana, é realmente triste que o ser humano seja capaz de atitudes como esta. 

CN News By Marcia Cruz
Copyright © 2015 Revista Conexão Nordeste
| Distributed By Gooyaabi Templates