segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mônica San Galo apresenta "Estampados e Filigranas", de 20/11 a 10/12, na Nino Nogueira Décor, em Salvador.



Nos últimos meses, Mônica San Galo praticamente não saiu do seu atelier no Rio Vermelho. O resultado de horas e horas de trabalho o público poderá conferir na exposição Estampados & Filigranas, que a artista plástica apresenta de 20 de novembro a 10 de dezembro, no Espaço de Arte Nino Nogueira Décor, na Praia da Paciência, 299, no Rio Vermelho, em Salvador - Bahia. O vernissage acontece na próxima terça-feira (20 de novembro), a partir das 19hs, quando Mônica San Galo recebe seus convidados com coquetel. Saiba mais!!


Em acrílico sobre tela, a artista traduz suas recordações e cores nesta série de obras, pulverizando os elementos num caleidoscópio  alegre e descompromissado com o mundo prático. Ao experimentar a tinta acrílica,  Mônica se surpreende com o resultado vivo e brilhante obtido pelos pincéis.
“É uma grata surpresa”, festeja Mônica, que pretende com sua pintura conquistar no rosto  do observador um sorriso bom de lembranças felizes e simples. “Um cafezinho com bolachas, um fim de tarde calmo e fresco, um vestido favorito, um livro cheio de histórias e conversas amigueiras. É isso”, sintetiza a artista.


Ficha Técnica

Exposição: Estampados & Filigranas
Artista plástica: Mônica San Galo
Data: De 20 de novembro a 10 de dezembro

Copyright © 2015 Revista Conexão Nordeste
| Distributed By Gooyaabi Templates