segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Avianca inaugura voo para Maceió nesta segunda, 15. O voo sai da capital paulista, passa por Salvador e segue para a capital alagoana. Confira a cobertura!

O vice-presidente da Avianca, Tarcísio Gargioni, e o presidente da Cia, Germán Efromovich, brindam o sucesso do lançamento de mais um voo da empresa

O voo de estreia da Avianca para Maceió, capital de Alagoas, aconteceu nesta segunda-feira (15). Com brinde a bordo e com direito a distribuição do mascote "Avi", o voo 6250/6140, que saiu da capital paulista às 7h50, fez escala em Salvador (às 10h10) e chegou a Maceió, pontualmente às 11h45.

O evento contou com a presença do presidente da empresa, German Efromovich, e do vice-presidente, que aproveitou a ocasião para falar sobre os incrementos nas vendas do programa Amigo e da estrutura de cargas dentro da companhia. Além disso, o executivo enfatizou o crescimento da companhia no cenário da aviação nacional. "O crescimento da Avianca de janeiro a agosto de 2012 foi de 97,98% em oferta de assentos e 96,12% em receita", disse ele. No geral, o mercado cresceu 7,47% na oferta de assento e 7,39% em receita.


Gargioni mostrou que os índices de ocupação da companhia chegaram a 78,34% enquanto a indústria nacional fechou com um acumulado de 71,47%. "Em 2012 crescemos mais com a chegada de mais oito aeronaves, foram cinco A318, dois A319 e um A320. Hoje, a Avianca tem 28 aeronaves e terminaremos com 34", disse. 

Atualmente a companhia opera em 24 aeroportos e em 23 destinos no país. A expansão ocorre em um momento de crescimento acelerado da Avianca Brasil, que irá fechar o ano com 34 aeronaves, 200 voos diários (53 a mais que em dezembro de 2011) e aumento de 8% nos investimentos, além dos R$ 2,7 bilhões previstos para a ampliação de suas operações. 
Cláudia Pessoa, secretária de turismo de Maceió, Teotonio Vilela, governador de Alagoas, Danielle Novis,
secretária do turismo de Alagoas, e Germán Efromovich, presidente da Avianca
Claudia Pessoa, secretária de Turismo de Maceió, e Danielle Novis, secretária de Turismo de Alagoas 

Fernanda Coelho distribuiu o mascote da Avianca, o Avi, aos passageiros
Equipe de terra, de Maceió, com o vice-presidente, Tarcísio Gargioni
Comandante Seade em sua cabine inaugural
Click aqui e confira cobertura completa!

Copyright © 2015 Revista Conexão Nordeste
| Distributed By Gooyaabi Templates