quarta-feira, 18 de abril de 2012

Conversando com a Reserva


Coronel João Batista recebe o deputado federal Mendonça Prado
e o médico urologista Jorge do Prado Sobral Junior na 3a Ed
do Encontro Conversando com a Reserva

Dentro da programação festiva  que comemora o Dia do Exército (19 de abril), a 19ª Circunscrição do Serviço Militar de Aracaju, realizou mais uma edição do “Encontro Conversando com a Reserva”, que permite estreitar os laços entre os militares da Reserva e da Ativa, além da presença de convidados especiais. O Coronel de Infantaria João Batista Basílio dos Santos, responsável pela 19ª CSM, disse que o evento é uma forma de mostrar o reconhecimento, respeito e admiração ao trabalho dos militares, principalmente aos da Reserva, “por tudo que fizeram durante sua permanência na vida militar”. O evento é realizado semestralmente e esta foi a 3ª edição, que contou com a presença especial do deputado Mendonça Prado e com a palestra do urologista Jorge do Prado Sobral Junior.
Na oportunidade, também foi inaugurada a reforma do Auditório Cláudio Cardoso, realizada pela empresa LICC Construtora, com sede em Salvador e com recém filial em Aracaju. “A reforma deste auditório contempla a aplicação de soluções inovadoras, como a transformação de vigas mestras em painéis acústicos, e aplicação de placas vazadas que se fundem em paredes formando elementos decorativos e estéticos difusores de sombras, criando soluções dinâmicas com relevos naturais, além de outras soluções criativas oriundas de uma arquitetura com elementos acústicos, audiovisuais e luminotécnicos especiais”, explicou o arquiteto Ramon de Moraes, Diretor Técnico da LICC Construtora.  “Prestar serviços para as Forças Armadas é sempre um gratificante desafio para a nossa empresa, visto que é um exercício prático da qualidade e eficiência, pelo nível de exigência dos comandantes militares, e com o comandante João Batista não foi diferente. Ficamos todos felizes com o resultado final da obra”, concluiu o arquiteto baiano.
No encerramento da terceira edição do “Conversando com a Reserva”, aconteceu um farto café da manhã, onde todos puderam se confraternizar, colocar as novidades em dia e comemorar mais uma edição de sucesso do evento.





Copyright © 2015 Revista Conexão Nordeste
| Distributed By Gooyaabi Templates