quarta-feira, 21 de março de 2012

Sucesso absoluto e muito glamour na 1a edição do Villa Antonella La Mode, em Aracaju

Ontem (21/3) aconteceu a 1a edição do Villa Antonella La Mode, em Aracaju, no belíssimo Salão de Festas Villa Antonella, no Mosqueiro. 
A modelo baiana Ingrid Vieira é a
capa da nova edição da IN
O evento mostrou a nova coleção das lojas Heaven, Kathleen Joias, Norma Suely, Maison Cherry e Chez Vis Valois, e foi organizado pelas simpáticas e competentes Lorena Pauferro, Natasha Chagas e Ana Paula Araújo.


Tudo muito lindo e, como dizem a equipe do Garotas Trend, um dos blogs de moda mais famosos da capital sergipana: "Chanel, Chanel e mais Chanel! Gente, parecia compra coletiva no grupon! - abafa!".


O evento também apresentou uma exposição fotográfica do estoniano Martin Lazarev, com fotos feitas no Fashion Rio e SPFW, e com o lançamento da nova edição da Revista IN, que traz na capa a modelo baiana residente em Aracaju, Ingrid Vieira, que inicia carreira internacional em abril.


Confira alguns clicks, pelo Garotas Trend!







Villa Antonella La Mode 

Local: Espaco Villa Antonella
Data: 20 de marco de 2012
Horario: 18 horas
Set list: Dhiego Smith
Apresentacao: Alê Gravata
Fotógrafo: Martin Lazarev - o estoniano tem trabalhos no Fashion Rio e SPFW
Brigaderia Gourmet: Renata Krauss
Culinaria Japonesa: Nukoni Temakeria
Buffet: Davi Britto
Design: Isabela Suplicy
Apoio: Cosil, Anna Pegova, Senscience, Danda Tour, Donna Festa, Editora ArteAmbiente, Revista IN, Aracaju Fashion Square, Imperial, Nukoni, Fashion Fitness e Academia Olimpica, JS Iluminaçao Cênica, Priscilla ( Clave de Sol) e Ornar.
Copyright © 2015 Revista Conexão Nordeste
| Distributed By Gooyaabi Templates