quarta-feira, 14 de março de 2012

A jornalista Glória Maria faz palestra nesta sexta, 16, em Salvador


Glória Maria faz palestra em Salvador
Sexta, 16/3, chega à Bahia a primeira jornalista negra da televisão brasileira, Gloria Maria, que pisa em Salvador acompanhada de suas duas filhas. Glória Maria irá proferir palestra em encontro no Iberoestar e  falará sobre "Desafios e Conquistas", onde contará suas experiências, tendo conseguido se destacar em um seguimento predominantemente masculino, a televisão, onde também não havia negros nas telas. 


Sua platéia será de distribuidores de uma empresa nacional, com sede em Porto Alegre. Quem agenciou a vinda de Glória Maria à Bahia foi a ATA Palestras, do empresário Thales de Azevedo Leite.

Glória Maria com o namorado e as filhas
SOBRE A ATA PALESTRAS


Gloria Maria faz parte do elenco da  ATA Palestras, primeira agência brasileira de palestrantes, fundada em 1993 por Thales de Azevedo Leite. Seu conceito é incentivar e divulgar talentos, entre economistas, jornalistas, médicos, ex-presidentes da República e de empresas públicas e privadas. 


Para a ATA Palestras, ainda em março, falarão Roberto DaMatta e Affonso Romano Sant'Anna,  na Semana Teixeira e Sousa, encontro realizado, anualmente, pela Secretaria Municipal de Cultura de Cabo Frio, no Rio. Do elenco da ATA fazem parte mais de 300 conferencistas e a cada semana são incorporados novos palestrantes.

Copyright © 2015 Revista Conexão Nordeste
| Distributed By Gooyaabi Templates